Terça-feira, 2024-04-23, 3:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 9 » GOVERNO DA BAHIA LANÇA O PROGRAMA VIDA MELHOR E QUIXABEIRA GANHARÁ FÁBRICA
10:17 PM
GOVERNO DA BAHIA LANÇA O PROGRAMA VIDA MELHOR E QUIXABEIRA GANHARÁ FÁBRICA


Com a participação da Presidenta Dilma Rousseff, Governador Wagner, ministro do MDA Afonso Florence e demais lideranças da Bahia e do Brasil, foi lançado nesta sexta-feira (05) no grande hotel Stella Mares em Salvador, o Programa estadual Vida Melhor, que estará atuando com as parcerias do Governo Federal, munícipios e a sociedade civil.

O programa consiste em possibilitar a ampliação da renda familiar pelo trabalho, estimulando o empreendedorismo, a produção e a comercialização.

Ótima notícia: Quixabeira vai ganhar uma fabrica de beneficiamento de produtos da Agricultura Familiar.

Ainda em Salvador depois do lançamento do Programa Vida Melhor, foi à vez da assinatura de um excelente projeto que em breve será iniciado em Quixabeira, o mesmo corresponde à construção de uma fábrica para o beneficiamento de produtos da agricultura família, financiado pela CAR (Companhia de Ação Regional) e o BNDS (Banco Nacional do Desenvolvimento) para à Associação Mulheres em Ação (AMA). A assinatura do projeto foi feita nesta sexta-feira (05) pelo diretor da CAR Vivaldo Filho, Secretário Estadual de Planejamento, Zezeu Ribeiro e por Gilvanda Mendes, presidente da AMA.

O projeto contou com total apoio dos poderes legislativo e executivo de Quixabeira. Através da lei nº 224/2010, a pedido do executivo, a câmara autorizou a prefeitura doar o terreno onde será instalada a fábrica.

Os dois eventos supracitado, contou com a participação do Prefeito Eliezer, Vice Vadinho, Secretários, Vereadores e lideranças do município.

Fonte: Ailton Araújo

Category: NOTÍCIAS | Views: 580 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa