Quinta-feira, 2024-04-18, 12:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 7 » GOVERNADOR RUI COSTA E PREFEITOS ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA REGIÃO DE JACOBINA
8:18 AM
GOVERNADOR RUI COSTA E PREFEITOS ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA REGIÃO DE JACOBINA

Nesta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, aconteceu na Governadoria do Estado, a reunião com os prefeitos para formalização da assinatura do Protocolo de Intenções do Consórcio Público de Saúde das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim. Formando assim, efetivamente os Consórcios, culminando com a implantação das Policlínicas.

Estiveram presentes o Governador Rui Costa, o Secretário de Saúde do Estado Dr. Fábio Vilas Boas, prefeitos de Caém, Capim Grosso, Caldeirão Grande, Jacobina, Mairi, Várzea da Roça, Serrolândia, Várzea Nova, Ourolândia, Umburanas, Mirangaba, São José do Jacuípe, Saúde e alguns deputados.

A Coordenadora do Núcleo Regional de Saúde, Kátia Cristina Alves fala que há muitos anos vinham lutando pra organizar esse Consórcio e que de fato, agora é uma realidade a sua formalização. 

No discurso o Governador disse que esse é mais um serviço de qualidade e resolutividade para a população das duas regiões e que tem um potencial diagnóstico a altura de um serviço privado, próximo da população. Falou ainda que quer em meados do ano de 2018 entregar o investimento a população. 

O Secretário Dr. Fábio Vilas Boas também reforçou a abrangência, que será em torno de uma população de mais de 380 mil pessoas a serem atendidas e que será norteado e organizado pelos municípios, através da Atenção Básica. Os próximos passos serão a legalização do terreno e a licitação.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa