Sexta-feira, 2024-04-19, 6:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 24 » GOVERNADOR MANGABEIRA: POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE CARROS NA BR-101
2:05 PM
GOVERNADOR MANGABEIRA: POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE CARROS NA BR-101

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23h, terminou com a prisão de dois assaltantes. Os marginais assaltaram Adevanilton Silva dos Santos, residente no Jardim das Árvores, bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus.

Fabrício Silva Cardoso, 19 anos, vulgo "Fabrício”, de Camaçari; Marcos Vinícius Lima Santos, 18 anos, de Salvador e um terceiro, vulgo "irmão”, que continua foragido, anunciaram o assalto e levaram o carro. Os acusados estavam a bordo de um Corsa Sedan, placa policial NYU 2632, licença de Salvador, quando cercaram e abordaram Adevanilton fugindo a seguir com o seu Renault, placa policial NDZ 8046, licença de Nazaré.


Quando os Táticos da 27ª CIA de Cruz das Almas e do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus foram comunicados do assalto, encontraram, trafegando em sentido contrário, o veículo da vítima, conduzido pelos assaltantes, na BR 101, próximo a Governador Mangabeira. Neste momento iniciou a perseguição que terminou com a prisão em flagrante de dois dos acusados. Parte dos objetos roubados e duas armas utilizadas no assalto foram abandonadas dentro do automóvel.

Fabrício (19) e Marcos (18) estão presos na 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus e deverão responder pelos crimes de roubo (157) e formação de quadrilha (288). A polícia agora está a procura do terceiro suspeito do assalto.


Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa