Quinta-feira, 2022-08-11, 8:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 13 » GOVERNADOR MANGABEIRA: MULHER VAI ATRÁS DO MARIDO QUE ESTAVA COM AMANTE E APANHA DE PMS
3:11 PM
GOVERNADOR MANGABEIRA: MULHER VAI ATRÁS DO MARIDO QUE ESTAVA COM AMANTE E APANHA DE PMS


Eram quase 20h do último domingo (10), no município de Governador Mangabeira, a 119 km de Salvador, quando Edna Maria dos Santos Silva, 39 anos, voltava da casa de uma sobrinha e foi surpreendida por uma mulher a qual lhe revelou que seu companheiro, o pedreiro Benedito Moreira da Silva, 40 anos, estava com uma amante. "Assim que ela soube da traição do marido quis logo ir ao local", disse a irmã dela, Edneia Maria, que denunciou o caso ao Bocão News na manhã desta quarta-feira (13).


Segundo a irmã da vítima, Edna encontrou em uma casa na própria cidade, o companheiro com a amante, Luciara Conceição da Silva. "Ela foi tentar trazer o marido para casa, mas ele maltratou minha irmã, xingou e agrediu. Enquanto isso, Luciara ligou para um policial militar, Adilmar Eloy, que é o dono da casa, e pediu para ele ir até lá. Quando esse policial chegou, tentou prender minha irmã que brigava com o marido e colocou algemas nela, dizendo que ela desacatou uma autoridade policial", disse ressaltando que a irmã tentou se defender e atirou uma pedra na testa do policial.


Em depoimento a polícia, Edna contou que o policial chegou ao local na companhia de outros dois PMs identificados apenas como Roberto e Fernando. "Eles colocaram ela na viatura e pararam às margens da BR-101, próximo da cidade de Muritiba. Deram vários tapas e socos na minha irmã e ameaçaram atirar contra ela. Os olhos dela ficaram inchados. O rosto totalmente deformado" relatou.


A irmã contou também que quando chegaram na Depol da cidade de Cachoeira, onde o caso foi registrado, o soldado Roberto ameaçou a vítima: "cuidado com o que você vai falar pois as pedras se encontram", teria dito o PM. Com medo, a vítima registrou o caso e as ameaças que sofreu na Corregedoria Setorial da 27ª Companhia de Polícia Militar, na BR-101 em Cruza das Almas. Os policiais continuam exercendo suas atividades.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 1153 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa