Quinta-feira, 2024-03-28, 9:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 2 » GOVERNADOR DISCUTE AÇÕES COM SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL
9:26 AM
GOVERNADOR DISCUTE AÇÕES COM SERVIDORES DA POLÍCIA CIVIL
 
Uma reunião de trabalho na manhã desta quinta-feira (1º) marcou a primeira visita do governador Rui Costa à sede da Polícia Civil do Estado da Bahia, em Salvador. No auditório da instituição, localizada na Praça da Piedade, Rui se reuniu com delegados, coordenadores de Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), representantes de departamentos de policiamento do interior e investigadores, com o objetivo de discutir questões ligadas à prevenção da violência e combate à criminalidade.
 
"Fiz questão de solicitar essa reunião para que todos envolvidos com as ações da Polícia Civil se apropriem e compartilhem o que está acontecendo nas cidades baianas. Estamos buscando melhorias na secretaria [da Segurança Pública], e para isso é importante que todos tenham clareza do anseio da população que é a garantia de segurança. Estamos no caminho certo", afirma o governador.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, o apoio demonstrado pelo governador à atividade policial estimula o servidor a se dedicar ainda mais às ações de segurança pública. “É muito importante a presença o gestor maior do estado, vindo mostrar aos servidores que está ao lado de todos na atividade diária de fazer segurança pública. Nós nos sentimos com ainda mais vontade de melhorar. Nos sentimos estimulados pelo governador”, destaca o delegado-geral. 
 
Na oportunidade, Rui ouviu as principais demandas dos servidores, conferiu o contexto do policiamento na capital e no interior e conheceu os projetos de ações futuras de segurança pública. “A nossa missão é fazer a diminuição consecutiva dos índices de violência. Não tenho dúvida que estamos no caminho certo. Ouvimos dos servidores que atuam no interior do estado quais as ações estão sendo feitas e como pretendem agir para continuarmos evoluindo no combate à violência”, afirma o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa
Category: NOTÍCIAS | Views: 244 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa