Sexta-feira, 2024-03-29, 10:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 24 » GOVERNADOR DA BAHIA AFIRMA QUE CRIME EM BOM JESUS DA LAPA NÃO FICARÁ IMPUNE
2:58 PM
GOVERNADOR DA BAHIA AFIRMA QUE CRIME EM BOM JESUS DA LAPA NÃO FICARÁ IMPUNE

Após a tentativa de assalto que terminou com dois policiais mortos depois de terem sido feitos reféns e executados por criminosos no município de Bom Jesus da Lapa neste domingo (22), o Governador Rui Costa publicou no perfil do seu Twitter sua indignação com o caso e informou que mandou o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo Brandão para a cidade da região do Vale do São Francisco, nesta segunda-feira (23). “Determinei a ida do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para Bom Jesus da Lapa.” 
riedade com as famílias que tiveram as perdas e prometeu providências. “Compartilho a minha solidariedade à família, aos colegas e amigos dos policiais, Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior”. 

O governador da Bahia prometeu que os crimes não ficarão impunes e informou que determinou o reforço policial na região. “Quero assegurar aos familiares e colegas de profissão que estes crimes não ficarão impunes. Determinei também o reforço imediato do efetivo das polícias militar e civil para as buscas visando capturar os responsáveis pela ação criminosa.” 

“Além da mobilização do nosso efetivo, todas as polícias dos estados vizinhos já se encontram em alerta.”, também informou o governador no seu perfil da rede social.
Category: NOTÍCIAS | Views: 504 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa