Quinta-feira, 2024-03-28, 12:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 11 » GOVERNADOR ANUNCIA CAPTAÇÃO DE NOVOS VOOS INTERNACIONAIS PARA BAHIA
5:50 PM
GOVERNADOR ANUNCIA CAPTAÇÃO DE NOVOS VOOS INTERNACIONAIS PARA BAHIA


Onze novos voos internacionais vão ampliar a integração de países ibero-americanos com a Bahia, graças a uma megaoperação feita pela Bahiatursa junto à companhia espanhola Air Europa. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (11), na Governadoria, pelo governador Jaques Wagner, o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, e representantes da Air Europa.

As novas rotas que começam a operar em abril de 2014 serão a ligação direta do estado com Madri (Espanha), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Córdoba (Argentina). Com as novas operações, Salvador contará com 14 voos internacionais da companhia.

O governador Jaques Wagner disse que "os novos voos significam mais emprego e desenvolvimento na Bahia. Quanto maior o número de conexões, mais dinâmica será a economia. A gente vai oferecer a cada dia mais qualidade e melhores serviços para o turista".

Salvador passa a contar com sete voos semanais de Madri, três frequências da capital chilena, duas de Montevidéu e outras duas de Córdoba. Assim, o estado terá 34 voos internacionais semanais, o que representa um acréscimo de 18 novas rotas, pois, na última semana, já foram anunciadas sete frequências da Aerolíneas Argentinas de Buenos Aires para Salvador e Porto Seguro.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa