Sexta-feira, 2024-03-29, 6:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 21 » GOLPE: PAIS SÃO ENGANADOS POR FALSOS “CAÇA-TALENTOS” DE MODELOS MIRINS EM CAMAÇARI
3:24 PM
GOLPE: PAIS SÃO ENGANADOS POR FALSOS “CAÇA-TALENTOS” DE MODELOS MIRINS EM CAMAÇARI


Atraídos pelo desejo de ver seus filhos brilharem nas passarelas ou estamparem campanhas publicitárias em locais de grande movimentação, muitos pais acabaram caindo em um golpe no município de Camaçari, cidade integrante da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Revoltados ao perceberem que haviam sido enganados, alguns pais compareceram na 18ª Delegacia Territorial (DT – Camaçari) nesta terça-feira (20), para formalizar uma queixa contra uma suposta empresa de talentos de moda que promoveu um concurso no ano passado, prometendo prêmio em dinheiro e um contrato de um ano com o Boulevard Shopping Camaçari para os vencedores.

De acordo com a delegada titular da 18ª DT, Taís Siqueira, alguns pais procuraram o shopping para buscar informações sobre o contrato e foram surpreendidos com a notícia de que a gerência do estabelecimento não tinha nenhum tipo de acordo com a referida empresa de moda, ficando claro para os pais que eles haviam caído em um golpe, já que haviam desembolsado valores para efetuar a inscrição dos seus filhos no falso concurso.

"O Shopping não tem qualquer relação com o golpe, ela apenas foi citado pelos representantes desta suposta empresa de moda. Os pais foram vítimas de um estelionatário”, avaliou a delegada, que prossegue com a investigação do crime no intuito de identificar, localizar e deter os criminosos que enganaram diversas pessoas em Camaçari.

Category: NOTÍCIAS | Views: 376 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa