Terça-feira, 2020-10-20, 12:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 7 » GOIÁS: NETO BAIANO É PRESO APÓS DIRIGIR EMBRIAGO E AGREDIR POLICIAL
3:30 PM
GOIÁS: NETO BAIANO É PRESO APÓS DIRIGIR EMBRIAGO E AGREDIR POLICIAL


O ex-jogador do Vitória, Neto Baiano, famoso pelo seu jeito polêmico e por não ter papas na língua foi preso em Goiás, na madrugada deste domingo (7). O atacante que foi ídolo e xodó da torcida rubro-negra se envolveu em um acidente de carro e acabou sendo preso por desacato à autoridade, após desrespeitar o policial que fez a ocorrência no local, chegando a agredi-lo com um soco na boca. 

De acordo com o Portal 730, o atleta, que atualmente defende o Goiás, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiânia, onde foi submetido a um exame que constatou que o atleta estava embriagado. 

Acidente
Neto Baiano estava dirigindo o seu Jipe, quando acabou perdendo o controle do veículo e subiu em um canteiro, localizada entre a Avenida 146 e a Avenida 136, no Setor Marista, onde ficam os mais freqüentados bares da cidade. O acidente aconteceu por volta das 1h50 da manhã. Após depor sobre o que aconteceu para o policial, Neto ficou bastante irritado e acabou dando um soco na boca do PM.

O atacante se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi constatado que o atleta dirigia embriagado. Após o exame, Neto foi algemado e colocado em uma viatura, sendo encaminhado para o 8o Departamento de Polícia (DP) da cidade.

O atleta, que estava acompanhado da esposa da irmã e do cunhado, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança. O jogador vai responder ao processo em liberdade.

Goiás
A diretoria do atual clube de Neto Baiano, o Goiás, irá se reunir neste domingo para se pronunciar sobre o caso. O presidente do clube, João Bosco Luz, deve conceder uma entrevista coletiva ainda hoje. 


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 464 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa