Quinta-feira, 2024-03-28, 10:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 6 » GOIÂNIA: SEGURANÇA DO CANTOR LEONARDO É MORTO A TIROS AO REAGIR A ASSALTO
3:09 PM
GOIÂNIA: SEGURANÇA DO CANTOR LEONARDO É MORTO A TIROS AO REAGIR A ASSALTO

O segurança do cantor Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no domingo (5), em Goiânia. De acordo com informações da polícia local, ele foi abordado por dois homens e uma mulher, que tentaram roubar um cordão de ouro do segurança.

Ele reagiu e acabou sendo atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. De acordo com informações do site do jornal 'Extra', Marco, que trabalhava como motorista e segurança do cantor e no dia do ocorrido, estava de folga no dia do assalto. 

Além de trabalhar com o sertanejo, ele também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago. Ainda segundo a polícia, o rapaz chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DEIH) e até o momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos. O segurança foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. Os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais e levaram a carteira e outros pertences da vítima. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 262 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa