Quarta-feira, 2022-11-30, 8:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 6 » GOIÂNIA: POLÍCIA DIZ QUE MOTOQUEIRO ARMADO JÁ MATOU 15 MULHERES
4:06 PM
GOIÂNIA: POLÍCIA DIZ QUE MOTOQUEIRO ARMADO JÁ MATOU 15 MULHERES

A Polícia Civil de Goiás anunciou nesta terça-feira (5) que são 15 as mulheres assassinadas --supostamente por um motociclista armado-- em Goiânia desde janeiro deste ano. Até o dia anterior, eram 12 casos.

Os três novos homicídios ocorreram em datas não reveladas. Além delas, a polícia também inclui na lista de crimes registrados nas mesmas circunstâncias duas tentativas de assassinatos e o homicídio de um homem.

Ao menos dois mandados de prisão de suspeitos foram expedidos. A Polícia Civil de Goiás, porém, não confirma se há mais ordens de prisão e não diz quando serão executadas.

Com o reforço anunciado pelo governo do Estado na segunda-feira (4) nas equipes de investigação, 15 delegados tentam encontrar respostas para os crimes que têm assustado Goiânia.

Embora os indícios enfraqueçam a tese da atuação de um “serial killer” (assassino em série), a polícia não descarta a hipótese. Os locais dos crimes e as características das motos usadas são diferentes.

Nesta terça-feira (7), um vídeo divulgado pela polícia mostrou imagens do suspeito que matou Ana Lídia de Souza, 14, no sábado (2).

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa