Quarta-feira, 2024-04-17, 11:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 5 » GOIÂNIA: DOZE MULHERES MORREM EM E POLÍCIA COGITA SERIAL KILLER
3:36 PM
GOIÂNIA: DOZE MULHERES MORREM EM E POLÍCIA COGITA SERIAL KILLER

A morte de doze mulheres chamou atenção de pelo menos dez delegados que realizaram uma força-tarefa para desvendar os crimes, todos ocorridos em Goiânia. A suspeita é de que há diferentes criminosos agindo da mesma forma, mas não é descartada a hipótese de um assassino em série. A última vítima se trata de Ana Lídia de Souza (foto), que tinha apenas 14 anos e foi morta no sábado (2) com dois tiros no peito. 
 

A adolescente seguia para uma feira noturna de roupas, calçados e alimentos, onde trabalhava como ajudante em uma banca. A morte em local público, como aconteceu com a adolescente, é uma das características dos casos.
O assassino, segundo a polícia, sempre está de capacete, em uma motocicleta de baixa cilindrada, mas descrita como vermelha ou preta e de marcas diferentes. O homem se aproxima das vítimas e, em algumas vezes, pede um objeto como celular, ou não, depois atira e não leva nada, como aconteceu com Ana Lídia.
 
No domingo (3) em entrevista coletiva, o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, Murilo Polati, reforçou que as investigações caminham para casos com motivações diferentes e múltiplos autores, mas a ação de um só passou a ser publicamente considerada.
Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa