Quinta-feira, 2024-04-25, 2:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 1 » GLORIA PIRES SE DEFENDE DE PIADAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO PATÉTICA NO OSCAR, MAS NÃO CONVENCE
10:16 AM
GLORIA PIRES SE DEFENDE DE PIADAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO PATÉTICA NO OSCAR, MAS NÃO CONVENCE

Não adiantou muita coisa Gloria Pires vir a público na tarde desta segunda (29) para se defender das críticas e piadas sobre sua participação como comentarista do Oscar.

Ela estava totalmente perdida e era visível que não tinha visto a maioria dos filmes, pois não sabia nada sobre o assunto.

Essa é a versão de Glorinha, que não convenceu...:

"Não estou fazendo esse vídeo como uma resposta a ninguém, só queria esclarecer algumas coisas. Achei os memes superinteressantes, criativos, como são na maioria das vezes.

É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga isso, a oportunidade de brincar, de se divertir. Em decorrência do Oscar, fui ver os comentários, que pra mim até então era uma brincadeira.

Gloria Pires vira piada e ganha Oscar 

E vi que tá tomando uma proporção enorme. De um lado, as pessoas que gostam de mim. De outro, comentários de pessoas que simplesmente vivem essa questão da internet com muita profundidade e levam muito a sério.

Sou uma pessoa bastante séria, tenho muitos anos trabalhando com isso. Sou uma pessoa muito sincera. Claro que vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente. Não poderia ir nesse evento sem ter visto.

Claro que vi a maioria, mas alguns não vi, animações e os curtas. Eu vi também alguns comentários que eu não sabia nada, o que não era verdade.

Queria agradecer as manifestações de apoio, como a #Somos Todos Gloria, adorei. Só queria dizer isso.

Não precisaria participar da cerimônia, a não ser porque foi de fato um convite de amigos, de pessoas que trabalham comigo. Por terem motivo, me convidaram. Aceitei com o maior prazer, rodeada de pessoas que gosto, que entendem do assunto. Estava dando a minha opinião como se estivesse com meus amigos.

Agradeço a todo mundo que tentou tomar meu partido, mas também quero tranquilizá-los. Não estou doente, estou muito bem. Cheguei do Uruguai, do Festival de Cinema de Punta del Este.

Recebi uma homenagem linda, mostramos o filme da Nise da Silveira. Estou super bem, cheia de planos".

Views: 798 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa