Quarta-feira, 2017-09-20, 4:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Julho » 14 » GLOBO DEMITE 21 JORNALISTAS DO PORTAL GSHOW E FAZ 'DANÇA DAS CADEIRAS'
10:20 AM
GLOBO DEMITE 21 JORNALISTAS DO PORTAL GSHOW E FAZ 'DANÇA DAS CADEIRAS'

Depois de encerrar as atividades do Ego, a Globo ainda não parece satisfeita com sua atuação no entretenimento na internet. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a emissora demitiu 21 jornalistas do portal Gshow, além de dois fotógrados e um designer. 
 
De acordo com a publicação, outros profissionais ainda foram transferidos para outras funções. Em uma reunião que aconteceu também na segunda-feira, os profissionais que sobraram receberam, cada um, um envelope fechado no qual foi indicada uma nova função. 
 
Ainda de acordo com o colunista, centenas de profissionais ligados à produção de programas, séries, seriados e novelas foram desligados da empresa nos últimos meses e os funcionários também foram proibidos de fazer horas extras. 
 
Em nota, a Globo falou sobre as medidas adotadas.  'Os Estúdios Globo cumpriram mais uma etapa na modernização de seus processos de produção, com vistas à ampliação da produção de conteúdo para todas as plataformas. A produção multiplataforma tem nos exigido modelos de criação, de gestão e de operação cada vez mais ágeis, integrados e preparados para o futuro. E também revisões constantes das nossas formas de atuação, com ajustes, acomodações e novos desafios para as equipes e estruturas de todas as plataformas'.
Category: NOTÍCIAS | Views: 124 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa