Quinta-feira, 2024-04-25, 9:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 11 » GERENTE É PRESO COM 560 QUILOS DE FEIJÃO ROUBADO
4:41 PM
GERENTE É PRESO COM 560 QUILOS DE FEIJÃO ROUBADO


O gerente do Mercado e Panificadora JM, em Sussuarana, Jomilton Menezes Oliveira, foi preso, nesta segunda-feira (9), por investigadores da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), com 560 quilos de feijão, recebidos como pagamento por ter escondido por 24 horas, nas instalações do estabelecimento, uma carga de 2,6 toneladas do produto, roubada de um caminhão estacionado nas imediações da Rótula do Abacaxi, no dia 4 de setembro, por dois homens armados.

O titular da DT/Pau da Lima, delegado Carlos Habib, disse que as investigações prosseguem no sentido de prender os dois ladrões, que atacaram o dono do caminhão, o proprietário da JM, conhecido como Júnior, e um homem de prenome Misael, apontado como o responsável pela intermediação e guarda da carga roubada. Segundo o delegado, parte da carga estava sendo entregue no supermercado Atacadão, quando os ladrões chegaram.

O motorista do caminhão disse ao delegado que, depois de surpreendido pelos ladrões, foi obrigado a acompanhar a dupla até a avenida São Rafael, onde acabou liberado, procurando, em seguida, unidade policial. No mesmo dia do roubo, o produto foi oferecido a alguns comerciantes, entre os quais, os responsáveis pelo "Mercado e Panificadora J M”, procurados por Misael.

Em cinco de setembro, Misael retornou à JM e retirou a maior parte da carga, deixando ali pouco mais de meia tonelada, para que o proprietário também lucrasse com a venda do produto roubado. Jomilton foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A equipe da 10ª DT continua à procura do restante da carga.


Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 662 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa