Quarta-feira, 2024-04-24, 6:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 13 » GAVIÃO: BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS DA PRF
1:04 AM
GAVIÃO: BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS DA PRF


Por volta das 22h30min. desta sexta-feira, 11, após queixa de um motociclista relatando que tinha sido assalto por três elementos armados que estavam em um Fiat Uno, de cor prata, nas proximidades da cidade de Gavião, agentes da PRF – Polícia Rodoviária Federal - do Posto 02, com sede em Capim Grosso, deslocaram para a citada região e na altura do KM 385 da BR - 324 encontraram um veículo em marcha lenta na rodovia, com as mesmas características informadas pela vítima. De imediato foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e empreendeu fuga por uma estrada vicinal, sendo feito o acompanhamento tático pela equipe da PRF, no momento que os meliantes efetuaram disparos de armas de fogo contra a PRF, que revidou da mesma forma. Depois de 02 km's de fuga, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, com os três elementos abandonando o veículo e ganhando a vegetação, com tiros sendo disparados novamente contra os agentes da PRF.

O veículo foi alcançado e removido para ser efetuada sua identificação, mas já sem pista dos ocupantes que empreenderam fuga no matagal. As placas que estavam no veículo eram HNR - 8432/MG, que correspondiam a uma motocicleta Honda CG - 125 Fan Ks, cor vermelha.  Após uma averiguação mais minuciosa, constatou-se que as placas haviam sido adulteradas aparentemente por "fitas isolantes" para trocar o número 6 pelo 8. Depois da consulta realizada ao Serpro pelo número do chassi, foi descoberto que as placas verdadeiras são HNR - 6432/BA, correspondente ao Fiat Uno Vivace 1.0, cor cinza, licença de Feira de Santana.

Além dos problemas de identificação dos veículo, os agentes encontraram no interior do veículo alguns pertences da vítima do assalto. Diante dos fatos, veículo e os pertences foram encaminhados para a DEPOL de Jacobina, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Informações: Inspetor Lopes Júnior

Category: NOTÍCIAS | Views: 662 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa