Quinta-feira, 2024-04-18, 3:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 16 » GAVIÃO: ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO INGERINDO "CHUMBINHO"
10:23 PM
GAVIÃO: ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO INGERINDO "CHUMBINHO"


Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h45minh, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde de Capim Grosso, vítima de envenenamento causado pelo veneno popularmente conhecido como "chumbinho”, a adolescente Caríssia Firmo dos Santos, de 16 anos de idade, filha de Maria Patrícia Firmo dos Santos, residente à Rua Laurentino de Moura, no centro da cidade de Gavião.

Ela chegou ao HNSS com vômito, incontinência urinária e sem responder as solicitações, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Segundo informações extra-oficiais de pessoas que não quiseram se identificar, o lamentável fato foi motivado por um desentendimento entre a jovem e sua genitora, que, segundo apurado até o presente momento, a garota teria solicitado à sua mãe que permitisse que ela fosse a algum lugar e, quando teve o pedido negado cometeu esta barbárie ao ceifar a própria vida.

Não há até o presente momento mais informações com detalhes sobre este triste episódio e estas informações estão sujeitas a alterações a qualquer momento caso haja o surgimento de novos fatos.

Somente esta semana, o HNSS registrou 6 (seis) casos de envenenamento isso contando apenas os casos envolvendo o chumbinho, pois houve mais casos de intoxicação por meio de medicamentos. Outro alerta que o HNSS faz é com relação à grande demanda de atendimentos oriundos dos municípios de São José do Jacuípe e Quixabeira.

Fonte: sionesantos.com
Views: 1016 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa