Segunda-feira, 2022-08-08, 1:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 28 » GAROTO DE 12 ANOS CHEFIAVA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE MOTOCICLETAS
9:52 AM
GAROTO DE 12 ANOS CHEFIAVA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE MOTOCICLETAS


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), juntamente com uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando da delegada Patrícia Brito desarticularam na tarde desta quinta-feira (27), uma quadrilha de assaltantes de motocicletas que agiam na região dos bairros Mangabeira, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres e nos povoados de Candeal II, Alto do Rosário, entre outros.


O que chamou atenção das autoridades policiais, foi o fato de que a quadrilha estava sendo comandada por um garoto de 12 anos, que ordenava os comparsas de 15,16 e 17 anos a praticar os delitos. Com a quadrilha, os policiais encontraram três armas de fogo, dois revólveres, calibres 32 e 38, além de uma espingarda e uma das motocicletas que teriam tomado de assalto na manhã de ontem. Um dos menores envolvido na quadrilha conseguiu fugir. 


A delegada Patrícia Brito contou que a quadrilha é acusada de praticar vários assaltos e recentemente os menores teriam tomado de assalto seis motocicletas. "Já estávamos investigando essa quadrilha, já que as vitima informavam que no momento dos assaltos, tinha um garoto de 8 a 9 anos, mas na verdade, o garoto tem 12 anos, apesar de que a sua estatura mediana de 1,40m, com isso as vitima achavam que tinha 8 ou 9 anos”. 

"Pela manhã os menores teriam tomado uma motocicleta shineray de assalto, na localidade de Candeal II, onde os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e nesta tarde nossa equipe apreendeu o garoto de 12 anos”, afirmou a delegada. 

 

Na delegacia, os menores afirmaram para reportagem que agiam sempre nos bairros afastados e em estrada de chão, nas proximidades de matagal. "A gente caminhava tranquilamente pela rua, quando os motociclistas se aproximavam mais, pulávamos na frente deles e anunciamos os assaltos, falando, perdeu, perdeu é um assalto”, contou um dos menores. 

 

Os três foram encaminhados para Escola Socioeducativo Juiz de Mello Matos. 

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa