Quarta-feira, 2023-02-01, 10:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 24 » / GAROTO DE 12 ANOS ATINGE OUTRO DE 9, COM TIRO DE ESPINGARDA EM DISTRITO DE VALENTE; SUSPEITA-SE QUE DISPARO FOI ACIDENTAL
6:29 PM
/ GAROTO DE 12 ANOS ATINGE OUTRO DE 9, COM TIRO DE ESPINGARDA EM DISTRITO DE VALENTE; SUSPEITA-SE QUE DISPARO FOI ACIDENTAL

Um garoto de inicial R, de 12 anos, feriu com um disparo de espingarda artesanal, o amigo A.J.S., de 9, na manhã desta segunda-feira, 23, no Distrito de Valilândia, no Município de Valente – BA.

Segundo o Site Noticias do Sisal, o acidente aconteceu por volta das 09h. O garoto de nove anos estava sentado na porta de sua casa quando R, foi ao seu encontro e em seguida aconteceu o disparo, atingido o tórax da vítima.

O menor foi socorrido consciente para o Hospital Municipal José Mota, em Valente, e após os primeiros socorros foi transferido para Feira de Santana, possivelmente para o Hospital da Criança, onde foi internado. Até o fechamento dessa reportagem não havia informação do seu estado de saúde.

O Conselho Tutelar Municipal está acompanhando o caso juntamente com a Polícia Militar e o fato será registrado na tarde de hoje na delegacia local para que a Polícia Civil possa conduzir as investigações no intuito de apurar se o fato ocorrido foi acidental ou não.

Category: NOTÍCIAS | Views: 612 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa