Quinta-feira, 2024-03-28, 11:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Julho » 6 » Garota moradora de Alagoas procura pelo pai em Camaçari
1:00 PM
Garota moradora de Alagoas procura pelo pai em Camaçari
Michele da Silva Conceição, de 27 anos, está a procura do pai, Domingos Conceição. Michele nasceu em Camaçari, mas foi morar nas Alagoas com a mãe, Ester Soares da Silva, aos 3 anos de idade. Agora a jovem deseja reencontrar o pai.

Leia o relato:

Eu me chamo Michele da Silva Conceição, tenho 27 anos, moro na cidade de Arapiraca-Al. Eu sempre quis encontrar o meu pai e havia tentado algumas buscas pelas redes sociais, porém não consegui nenhuma informação do paradeiro dele.
Fui criada pelos meus avós maternos, minha mãe relata que o último contato que teve com ele foi quando ele me registrou quando eu nasci. Porém minha mãe relata que não ficou com o meu pai por que ela mesma não quis um relacionamento com ele, mas ela sempre fala que ele queria ficar com ela.
Até então são 27 anos que estou à procura e sonho e desejo encontrá-lo, queria receber e dar carinho que eu nunca tive de um pai. As informações que sei sobre meu pai é o nome dele que tem no meu registro de nascimento, ele se chama Domingos Conceição (conhecido como Cachoeira). Minha vó paterna se chama Maria Júlia da Conceição e minha mãe se chama Ester Soares da Silva e que quando ele a conheceu, minha mãe tinha 22 anos.
Hoje, pelo que minha mãe fala, ele tem na faixa de 50 anos e que morava na cidade de Camaçari, no estado da Bahia. Essas são as poucas informações que tenho sobre meu pai.

Telefone para contato (82) 9694-2725 ou (82) 9139-4837.


Fonte Camaçari noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 278 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa