Quarta-feira, 2024-04-24, 6:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 1 » GARÇOM DE PIZZARIA ROUBA OS PATRÕES E É PRESO EM CAMAÇARI
11:01 AM
GARÇOM DE PIZZARIA ROUBA OS PATRÕES E É PRESO EM CAMAÇARI

De acordo com informações, o garçom de uma pizzaria do bairro da Bomba, junto com outro homem não identificado, invadiu a casa dos patrões, roubou objetos, caiu da moto na fuga, foi alcançado, agredido e terminou preso.

Testemunhas contam que, na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 00h30, um homem muito machucado deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A contando de havia caído da moto. Pouco tempo depois, um grupo invadiu o local, pegou o homem, o levou para fora, batendo nele e logo em seguida chamando a polícia.

Segundo relatos, o que aconteceu foi que ele trabalhava na pizzaria só nos finais de semana, então esteve no estabelecimento nesta quinta e conversou com algumas pessoas, supostamente só para checar que todos da família estavam no local e a casa estava vazia.

O garçom e o comparsa então invadiram a residência dos patrões e roubaram uma moto, duas televisões e outros objetos. Os donos da casa fizeram o flagrante, ele fugiu com a moto, mas caiu durante a fuga e procurou atendimento na UPA. Foi quando os donos da pizzaria e outras pessoas o encontraram e, após algumas agressões, chamaram a polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 386 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa