Quinta-feira, 2024-03-28, 8:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 8 » GARAGEM DE PRÉDIO DESABA E DERRUBA DOIS CARROS EM BROTAS
11:45 AM
GARAGEM DE PRÉDIO DESABA E DERRUBA DOIS CARROS EM BROTAS


Moradores de um edifício em Brotas levaram um grande susto na noite desta quarta-feira (7), quando o teto e parte de uma garagem desabaram. Dois veículos que estavam no local caíram no terreno de uma construção de um outro edifício, que fico ao lado do prédio de oito andares, localizado na rua Rodolfo Pimentel.

Ninguém ficou ferido, mas a psicóloga Raíssa Gomes, moradora do edifício, relatou que por pouco o dono dos veículos não se acidentou durante o deslizamento. "O morador acabou de estacionar quando ele disse que ouviu um estalo. Aí demorou um pouquinho, o telhado caiu. Ele ainda pensou em tirar o carro e aí em questão de segundos caiu os dois carros dele," ela disse em entrevista para a TV Bahia.

Segundo a assessoria de comunicação da Defesa Civil (Codesal), um engenheiro que esteve no local na manhã desta quinta-feira (8) avaliou a situação e disse que o desabamento foi causado por uma contenção da obra que teria cedido. Um equipe da Codesal ainda está no edifício fazendo uma vistoria de onde o acidente aconteceu. 

Ainda conforme a TV Bahia, moradores do prédio já teriam tentado entrar em contato com os responsáveis da obra anteriormente por causa de outros transtornos causados pela obra. A Codesal afirmou que o resgate dos veículos ficará por conta do proprietário dos carros. 

Fonte: Tv Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa