Sábado, 2020-08-15, 5:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 25 » GANDU: JORNALISTA É VÍTIMA DE SEQUESTRO E AGRESSÕES
7:10 PM
GANDU: JORNALISTA É VÍTIMA DE SEQUESTRO E AGRESSÕES

O repórter fotográfico Pedro Augusto foi vítima de sequestro-relâmpago por volta das 16 horas deste domingo, 23, em Gandu, no sul da Bahia. Quatro homens participaram da ação criminosa com conotações político-eleitorais. O quarteto agrediu o profissional e roubou a máquina fotográfica. A agressão ocorreu nas proximidades do Distrito de Água Preta, em Gandu. Pedro foi surpreendido pelos homens, que estavam em um Fiat Pálio, com logomarca da empresa Ganflex.

O jornalista identificou, pelo menos, dois dos autores dos crimes como sendo Vinícius Cruz, candidato a vereador e sobrinho do candidato a prefeito, e Danilo Meireles, filho do candidato a vice-prefeito. Ainda de acordo com o relato de Pedro, os outros dois homens eram negro e moreno e aparentavam, respectivamente, 20 e 28 anos. Eles ainda não foram identificados pela polícia.

A ação criminosa ocorreu no momento em que o profissional tentava fotografar a carreata da coligação "Credibilidade tem nome”, que tem o empresário Ivo Peixoto como candidato a prefeito. Pedro foi obrigado a entrar no veículo e ouviu a promessa de que o equipamento seria devolvido na delegacia da cidade.

Os sequestradores tomaram a BR-101 e o profissional conseguiu escapar ao ser auxiliado por um assistente de trabalho, que perseguiu o grupo em outro veículo. Pedro foi submetido a exame de corpo de delito no hospital da cidade após registro de ocorrência. Policiais civis tentaram capturar o grupo, que fugiu da cidade, segundo Augusto. O profissional estava trabalhando para a coligação adversária, de Neco Kanguçu.


Fonte: Pimenta

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa