Sexta-feira, 2024-04-26, 11:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 14 » GANDÚ: ESTUDANTE É ESTUPRADA E MORTA NO CAMINHO DA ESCOLA
9:50 AM
GANDÚ: ESTUDANTE É ESTUPRADA E MORTA NO CAMINHO DA ESCOLA

Imagem forte só click se estiver preparado
Imagem forte só click se estiver preparado
No final da manhã desta quarta-feira (13), foi encontrado um corpo próximo a uma empresa de laticínios que fica próximo à BR 101, em Gandu.

O corpo foi encontrado por um trabalhador rural. Seu Geraldo Pereira dos Santos, 55 anos, capinava uma pequena área de terra, quando avistou uma bolsa de estudante. Segundo ele achou estranho, porém continuou trabalhando, quando avistou um corpo. Imediatamente ele ligou para o 190 da Polícia Militar de Gandu e informou o fato.

Os policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar foram até o local e constataram o fato. Dentro da Bolsa encontrada por seu Geraldo, tinha alguns pertences e em um caderno, informações que os Policiais acreditam que sejam dela. Não havia documentos da vítima no local.

Após contato feito com a direção da escola Nair Lopes Jenkins em Wenceslau Guimarães, obtivemos informações precisas a respeito do corpo encontrado na manhã de hoje.O nome da vítima é Luzimare Santos de Souza, ela tinha 19 anos e era natural de Wenceslau Guimarães. Ela cursava o terceiro ano noturno do curso de formação geral. Ainda segundo informação da escola, ela morava em Gandu com um tio, era evangélica e na noite anterior não compareceu a escola. A vítima embarcava em um transporte escolar que vinha da Palmeira e passava por Gandu, a fim de levar os estudantes para a escola.

No corpo tinha sinais de estupro, pois a roupa estava fora do lugar, havia sinal de sangramento nas partes íntimas da vítima e perfurações no pescoço, feitas por algum objeto perfuro cortante.

A Polícia Civil de Gandu foi acionada, bem como o serviço de saúde da cidade, a fim de recolher o corpo do local. Não há suspeita alguma. Os indícios apontam para um possível estupro seguido de morte.

Fonte: Arautosdanoticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 4078 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa