Sexta-feira, 2024-04-26, 6:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 9 » FUTSAL FEMININO: SERRANO DE QUIXABEIRA E UM COMBINADO DE SERROLÂNDIA SE ENFRENTARAM EM AMISTOSO.
9:39 AM
FUTSAL FEMININO: SERRANO DE QUIXABEIRA E UM COMBINADO DE SERROLÂNDIA SE ENFRENTARAM EM AMISTOSO.

A quadra poliesportiva do Bairro do Inês, em Quixabeira, recebeu na noite do último sábado, 7, uma partida amistosa entre as donas da casa e uma equipe de Serrolândia. Foi um jogo equilibrado, com as duas equipes buscando o gol a todo o momento e com uma grande pressão por parte da torcida da casa para que houvesse o resultado positivo do seu time.

As anfitriãs começaram o primeiro tempo de forma arrasadora abrindo um placar de 3 X 0, mas as visitantes buscaram o empate com 3 gols da atleta Maiara. O time local ainda fez o quarto gol, mas novamente através de Maiara grupo Serrolandense foi buscar o empate. E terminou assim, Serrano 4 X 4 Serrolândia.

O jogo foi acompanhado por um grande número de torcedores que ocuparam as arquibancadas. Dificuldades à parte, as meninas de Serrolândia atuaram com o limite de atletas, portanto, não havia nenhuma substituta. Já pelos lados de Quixabeira, algumas aletas alegaram que estão voltando aos poucos e, em virtude disso, o melhor futebol delas não apareceu nesse jogo.

Ao final da partida as equipes se reuniram na Praça do Coreto para a tradicional confraternização. O treinador Tony, da equipe de Capim Grosso, e a jogadora Eddy, da 2 de Janeiro (Jacobina), estiveram presentes para ver a partida e se atualizarem um pouco mais quanto ao nível do futsal pela região. Ambos estiveram bastante atentos e fizeram anotações e observações durante toda a partida.

SERRANO DE QUIXABEIRA: Mabel, Micaele, Beta, Rosione, Leia, Terezinha, Camila, Bia e Raiane. Time comandado por Carlinhos e Bucho.

SERROLÂNDIA: Fernanda, Natiane, Rosiane, Michele e Maiara.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos./Fotos: Carlos/Serrano.

Category: ESPORTES | Views: 455 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa