Sábado, 2021-12-04, 2:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 27 » FUTSAL FEMININO DE CAPIM GROSSO CONQUISTA 3º LUGAR NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL EM JACOBINA
7:59 PM
FUTSAL FEMININO DE CAPIM GROSSO CONQUISTA 3º LUGAR NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL EM JACOBINA


A Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro, da cidade de Jacobina, promoveu nos dias 23, 24 e 25/11 a XIV Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino.

Foram seis equipes divididas em dois grupos de 3 cada, sendo que no grupo A estavam Jacobina, Mirangaba e Morro do Chapéu, e no grupo B as seleções de Capim Grosso, Valente e Pé de Serra.

A equipe de Capim Grosso conseguiu a façanha de chegar até a semifinal, perdendo para a fortíssima equipe da 2 de Janeiro pelo placar de 4X2. O time jacobinense contava com grandes nomes do futebol feminino, além da   jogadora capimgrossense Eddy, que marcou 3 gols na referida partida, eliminando Capim Grosso e levando seu clube para a grande final.

O time de Capim Grosso foi o que mais resistiu ao forte ataque da 2 de Janeiro, perdendo por 4X2 na semifinal, já que o time  de Eddy goleou todos os seus adversários: Aplicou 8X2 e Morro do Chapéu, 9X3 em Mirangaba, e na final mais uma vez Mirangaba sendo surrada por 7X0.

O Desabafo:

 "Foi uma escolha árdua para que pudéssemos  disputar essa competição, mas mesmo assim queremos aqui fazer alguns agradecimentos: Ao amigo João Viola, que disponibilizou do próprio bolso o valor de R$ 150,00 correspondente ao valor da inscrição;  Aos amigos Sissi Machado, Jaider de Bete, Edézio Carlos pelo auxílio no que se refere ao transporte bem como Jorge Quixabeira e o Professor Djair, este último que sempre se coloca a disposição para todos os momentos. Infelizmente ainda tivemos o desprazer de esperar o auxílio financeiro, que não veio, para a compra de alguns materiais esportivos e complemento da alimentação para atletas, e outras despesas que sempre surgem em eventos dessa natureza. O final já se sabe, ou disponibilizávamos dos nossos recursos financeiros para tudo isso ou então ficaríamos de fora.

          Na nossa visão o futebol feminino não recebe o devido valor da parte de certos aproveitadores pelo fato de não poder ser utilizado como fonte de renda para nenhum organizador, como acontece em alguns campeonatos, onde se lucra com as inscrições, com os patrocínios e com o que é destinado pelo poder público, que nesses casos sim, destinam vultosas quantias a fim de obterem mídia e reconhecimento.

E para confirmar que desgraça pouca é bobagem, depois do abandono outrora mencionado, ainda nos aparece certo dirigente esportivo "danado da vida” porque não foi convidado para integrar a delegação do futsal feminino na viajem para Jacobina. Durma-se com um barulho desses e diga que passou a noite bem!

Resultados Finais:


Campeã: 2 de Janeiro de Jacobina.

Vice – Campeã: Mirangaba.


Terceira colocada: Capim Grosso, a goleira Gila recebe o troféu.

Quarta colocada: Pé de Serra.


Artilheira: Marcelle, da 2 de Janeiro de Jacobina, marcando 11 gols.


Goleira Menos Vazada: Bruna, também da 2 de Janeiro, sofrendo 7 gols.


Texto e fotos: Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 751 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa