Sexta-feira, 2024-04-26, 11:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 18 » FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DA BAHIA ENTRAM EM GREVE
10:50 AM
FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DA BAHIA ENTRAM EM GREVE


Em assembleia realizada na noite dessa terça-feira (17), no bairro do Comércio, região central de Salvador, os funcionários dos Correios da Bahia decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. As atividades foram suspensas a partir da 0h desta quarta (18).

Os trabalhadores reivindicam um aumento real de 15%, reposição da inflação de 7,13%, aumento linear de R$ 200, reposição de 20% das perdas salariais, manutenção do plano de saúde, além da redução de jornada dos atendentes para 6h.

A paralisação foi deflagrada depois que a empresa e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), não chegaram a um acordo na audiência de dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizada nessa terça.

Na Bahia, a Fentect é representada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba). O sindicato está articulando um ato para esta quarta (18), às 9h, em frente à Central dos Correios, no bairro da Pituba.

O Sincotelba estima que a mobilização deve ser acompanhada pela maioria dos quase 6 mil funcionários que trabalham para os Correios em todo o estado.

Fonte: Uol

Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa