Domingo, 2021-04-18, 12:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 27 » FUGITIVOS DE CAPIM GROSSO SÃO PRESOS EM CURAÇÁ.
9:29 PM
FUGITIVOS DE CAPIM GROSSO SÃO PRESOS EM CURAÇÁ.

Agne Cauê e Emerson Patreze, envolvidos do sequestro da professora da UEFS, fugiram da carceragem de Capim Grosso no dia 25 de abril de 2010. Emerson Patrese da Silva Borges, 21 anos, natural de Curaçá, foi detido neste último dia 24 (domingo), em Curaçá, onde tinha mandato de prisão preventiva, e Agne Cauê Mesquita dos Santos, 19 anos, em Juazeiro, há alguns meses atrás, conforme informações do agente de polícia civil Jailson.

Ambos foram presos em Capim Grosso no dia 29 de outubro de 2009, por estarem envolvidos no sequestro da professora da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, marcado como uma das maiores operações policiais do município.

Os criminosos haviam tentado escapar da carceragem de Capim Grosso no dia 12 de novembro de 2009, cavando um túnel, mas foram descobertos a tempo por agentes da polícia. Porém, conseguiram efetivamente o feito no dia 25 de abril de 2010, abrindo um buraco na parede e ganhando às ruas, mesmo com as reformas feitas na época.

No meio tempo em que estavam presos, foi presa Solange Almeida Araújo, 24 anos, residente em Curaçá, namorada de Emerson, sendo surpreendida durante as revistas de rotina tentando repassar vários papelotes de maconha dentro de um recipiente de shampoo para o companheiro.

Fonte: Folha Regional


Category: NOTÍCIAS | Views: 756 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa