Quinta-feira, 2021-01-21, 5:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 9 » FORMOSA DO RIO PRETO: LADRÃO DÁ CARONA A MÃE COM MOTO FURTADA E PROVOCA ACIDENTE
11:04 AM
FORMOSA DO RIO PRETO: LADRÃO DÁ CARONA A MÃE COM MOTO FURTADA E PROVOCA ACIDENTE


Valdizá Araújo da Silva, 22 anos chegou em casa convidando sua mãe Maria Vilaneide Carneiro de Araújo Gonçalves,  para um passeio no povoado  de Angico, onde ela possui uma pequena propriedade, alegando que tinha pegado a moto emprestada de um colega. A motocicleta havia sido furtada na Praça Santa Helena, em Formosa do Rio Preto, onde o proprietário a deixou com a chave na ignição.  

Quando seguia com a mãe na garupa, o mesmo foi avistado e perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. 


Ele e a mãe foram socorridos inconscientes para o hospital do município, sendo que, Maria Vilaneide foi transferida para o hospital do Oeste em Barreiras em estado grave. Valdizá recebeu alta e já está preso, com hematoma em um dos olhos, lesões e fratura em um dos dedos do pé esquerdo.


O autor confessou ter praticado o furto, porque ter ficado sem transporte após ter sua moto apreendida numa blitz, com cinco anos de documentação em atraso. O acusado declarou ainda, que já esteve preso em Formosa – BA, por furto de um televisor.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa