Terça-feira, 2021-12-07, 0:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 16 » FORÇAS ARMADAS CHEGAM A SALVADOR
3:20 PM
FORÇAS ARMADAS CHEGAM A SALVADOR

A segurança pública da Bahia a partir de hoje (16) está sob responsabilidade das Forças Armadas. Ao meio-dia, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) aterrissou na Base Aérea de Salvados com soldados do exercito que irão, com o auxilio da Força Nacional, preservar a segurança de pontos estratégicos da capital baiana.

O desembarque soa militares acontece depois do anúncio da greve dos policiais e bombeiros militares da Bahia, na noite de terça-feira (15). Com a solicitação do governo baiano, a presidente Dilma Rousseff assinou o decreto de  Garantia da Lei e Ordem para a Bahia, que autoriza o emprego das Forças Armadas.

Com a assinatura do decreto, os militares ficam autorizados a realizar patrulha, vistoria e prisão em flagrante. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom-BA), a Polícia do Exército (PE) já está patrulhando as ruas. O comando das operações ficou por conta do  comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima.

Na ocasião, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, pediu para que a população “toque suas vidas” e não deixem de ir trabalhar ou estudar. “Não é momento de criarmos pânico. A sensação de insegurança só prejudica o processo. Estamos lutando para restabelecer o trabalho das forças de segurança”.

Category: NOTÍCIAS | Views: 388 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa