Sábado, 2024-04-27, 0:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 27 » FORÇA TAREFA APRESENTA RESULTADO DE OPERAÇÃO EM PASSÉ
11:17 AM
FORÇA TAREFA APRESENTA RESULTADO DE OPERAÇÃO EM PASSÉ


Os 191 quilos de cocaína apreendidos em São Sebastião do Passé, no fim de semana, pela Força Tarefa de Combate ao Narcotráfico, integradas pelas Polícias Civil, Federal e Militar, foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (26), no auditório da sede da Polícia Federal, em Água de Meninos. Trata-se da maior apreensão de cocaína feita este ano na Bahia, e há indícios de que a droga também deveria abastecer pontos de tráfico em outros estados do Nordeste.

O delegado André Viana, diretor do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), o delegado Cleandro Pimenta, coordenador da COE (Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil) os delegados da Polícia Federal Flávio Muniz e Leonardo Rodrigues Almeida, e o major PM Matos, da Rondesp, participaram da apresentação. A cocaína estava escondida em um sítio, onde os policiais também apreenderam um veículo Saveiro e um Renalt Slogan.

Capturados no sítio, o traficante Márcio Carvalho da Silva e outro criminoso, de prenome Agnaldo, já estão recolhidos na Cadeia Pública. Eles estavam em companhia de outros dois traficantes, que ao perceberem a chegada da força tarefa à localidade, na sexta-feira (23), fugiram por um matagal, após trocarem tiros. A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados para perícia.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa