Sexta-feira, 2022-10-07, 6:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 19 » FORÇA JOVEM DE VÁRZEA DO POÇO É FINALISTA DO JAZIDÃO 2013, APÓS VENCER O CASCAVEL POR 3 X 1
9:15 PM
FORÇA JOVEM DE VÁRZEA DO POÇO É FINALISTA DO JAZIDÃO 2013, APÓS VENCER O CASCAVEL POR 3 X 1


FOTOS: MONICA

A primeira partida das semifinais do Campeonato do Jazidão 2013 foi realizada neste sábado (18), com a vitória do Força Jovem de Várzea do Poço frente ao Cascavel de Senhor do Bonfim, pelo placar de 3 x 1, com este resultado o Força Jovem está na final da competição, espera agora o vencedor do jogo Jacuípe x Verdes Mares.


Logo nos primeiros minutos de jogo o Força Jovem marcou seu primeiro numa jogada com Helder tocou a bola para Rafa livre de marcação abrir o placar e assim terminou o primeiro tempo da partida, para o segundo tempo o Cascavel voltou melhor e começou a pressionar, entretanto em um lance genial de Helder que pegou a bola passou pelo seu marcador e de fora da área acertou um tirombaço no cantinho do gol de Edimar, fazendo um golaço, minutos depois Helder recebeu falta do jogador Leônidas e na cobrança a bola sobrou para Didó marcar o terceiro tento da equipe de Várzea do Poço, já faltando poucos minutos para o final Neném diminuiu para a equipe do Cascavel, dando números finais ao placar.

A equipe do Força Jovem jogou um futebol vistoso e eficiente, explorando muito bem os contra ataques, sempre levando perigo para o gol defendido por Edimar, o Cascavel também teve varias oportunidades para marcar, acertando por três vezes a trave do goleiro Diego, que realizou uma belíssima partida de futebol, realizando várias defesas difíceis.

Vale salientar que o Força Jovem é a única equipe que não reforçou seu elenco para as finais da competição.

As equipes formaram com os seguintes atletas:


Força Jovem: Diego, Má, Dei, Didó, Rob, Rafa, Helder, Inho, Sergio, Chuquinha, Marcio Pinguim, Rick, Valdomiro, Porrolinha e Simar. Téc: Galeano


Cascavel: Edimar, Max, Dim, Bita, Gajão Etevaldo, Ferrugem, Semente, Leônidas, Zêta, Neném, Marquinhos e Patrick. Téc: Boca


Arbitragem: Alberto Oliveira e Givanildo Bispo, ambos de Riachão do Jacuípe.


A equipe da TV Bonfim esteve presente ao estádio do Jazidão gravando a partida para exibição em seu horário esportivo. A rádio Contorno FM transmitiu a partida com a narração de Pinguim Lima, reportagens de Sione Santos e comentário de Renilton Telecapim e Jorge Quixabeira.

Amanhã teremos a realização da segunda partida das semifinais envolvendo Jacuípe (São José) x Verdes Mares (Capim Grosso).


Antes do início da partida o Grupo Afro Som realizou uma apresentação para o público presente ao Estádio do Jazidão.

Foi registrado uma renda de R$ 2.020, 00, sendo considerada uma boa arrecadação.

Em instantes vídeos com entrevistas realizadas após o término da partida, como também da apresentação do Afro Som.


Category: ESPORTES | Views: 520 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa