Terça-feira, 2021-12-07, 5:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 31 » FORAGIDO POR MATAR ESPOSA E FILHOS, HOMEM RETORNA PARA EXECUTAR SOGRA E É PRESO
8:37 AM
FORAGIDO POR MATAR ESPOSA E FILHOS, HOMEM RETORNA PARA EXECUTAR SOGRA E É PRESO
O homem suspeito de matar a mulher, os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi preso na noite desta quarta-feira(29) após ser localizado perto da casa da sogra. "Ele estava voltando para executá-la. Tinha jurado ela de morte quando matou a família toda", explicou o investigador de polícia Renato Rabelo. As informações são do jornal Extra. 

Jorge Luiz Evangelista, 52 anos, assassinou toda a família e também atirou contra a sogra na terça-feira (28), mas o disparo atingiu a orelha dela, que sobreviveu. De acordo com a polícia, Jorge cometeu o crime por ciúmes da mulher e por ela ter intenção de terminar com o casamento. 

As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigiues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13. A mãe de Luciana foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada não bairro de Floresta. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local e após as chamas serem controladas os corpos foram encontrados. 

Fonte: Correio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa