Quinta-feira, 2024-04-18, 7:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 1 » FORAGIDO DA POLÍCIA É PRESO EM CAMAÇARI
10:14 AM
FORAGIDO DA POLÍCIA É PRESO EM CAMAÇARI

Policiais Civis do S.I. (Setor de Inteligência) da 26ª D.T. (Vila de Abrantes) conseguiram prender, em cumprimento à mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Camaçari, Gilmar Moreira Rocha. 

De acordo com investigações policiais, Gilmar está envolvido na morte de Flávio Rezende Melgaço, ocorrido no dia 12 de julho de 2012. O crime aconteceu na rua da aldeia hippie - Arembepe, nas proximidades do Projeto Tamar. Flávio residia no município de Lauro de Freitas e fazia parte de uma perigosa quadrilha de roubo de veículos com atuação em Salvador e Região Metropolitana, sendo sequestrado por seus parceiros e assassinado nessa localidade.

 

Segundo os Investigadores, os outros envolvidos no crime são Tiago de Souza Costa, Maick Santos de Oliveira e Fábio Primo de Menezes, vulgo "Caga no Piso", todos presos atualmente. Conforme informações, há mais ou menos 15 (quinze) dias os Investigadores estiveram na residência de Gilmar para cumprir o mandado de prisão, todavia o mesmo não se encontrava em casa. Porém, na manhã de ontem, por volta das 11:00h, os Investigadores conseguiram prendê-lo quando esse chegava ao Fórum Criminal de Camaçari. De acordo com a versão de Gilmar, o mesmo estaria se dirigindo em companhia de seus Advogados para se entregar ao Poder Judiciário Local, tendo em vista que não pretendia continuar fugindo dos policiais.

 

O preso foi apresentado à Delegada Titular Maria Danielle Sousa Monteiro e se encontra custodiado na 26ª D.T. à disposição da Justiça local.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa