Sexta-feira, 2024-04-19, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 17 » FOI APRESENTADO HOJE À POLÍCIA BAIANA O VALETE DE OURO DO "BARALHO DO CRIME".
11:32 PM
FOI APRESENTADO HOJE À POLÍCIA BAIANA O VALETE DE OURO DO "BARALHO DO CRIME".


O traficante Sandro Barbosa de Souza, o "Catatau", de 25 anos, foi preso apresentado na manhã desta quinta-feira (16), na Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA). Ele foi preso na noite de ontem, no Candeal de Baixo, em Brotas. "Catatau" ficou conhecido como o "Valete de Ouro" no baralho divulgado pela SSP, com os nomes de alguns criminosos procurados.
Foragido da Justiça há quase dois anos, Sandro tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara do Júri. Em 20 de junho de 2009, ele, Roberto Ferreira Gomes, Jairo Santos da Silva, Danilo Fiúza da Silva, Jackson da Paixão Brito e um quinto traficante de prenome Ronaldo, este já falecido, mataram a tiros Michael Silva Santos. A vítima, também envolvida com o tráfico e em assaltos, foi alvejada numa localidade conhecida como "Casinha”, próxima à entrada do Vale das Pedrinhas.

A ficha policial de Catatau não é pequena. Em 2007, Sandro Barbosa de Souza esteve preso na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, após ter sido flagrado com drogas. Em 2008, Sandro foi surpreendido no Candeal em companhia de outros traficantes, portando uma metralhadora Uzi 9mm, uma pistola 380 e drogas. "Catatau” também tem passagem pela 6ª Delegacia Territorial (Brotas) por tráfico.

No fim da manhã desta quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o homem morto em um confronto policial é mesmo a carta ‘9 de ouro’ do baralho. Talisson Diego Soares dos Santos atuava no Nordeste de Amaralina e foi localizado pela Rondesp, na noite de quarta (15), em um lugar conhecido como 'Sovaco das Cobras', no bairro Novo Horizonte. Atingido no confronto com os policiais militares, ele não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição, 60 trouxas de maconha, 43 pedras de crack, dois pacotes de cocaína e um de ácido bórico (substância misturada à cocaína).
Category: NOTÍCIAS | Views: 1360 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa