Quarta-feira, 2024-04-24, 7:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 26 » FLUMINENSE DE VÁRZEA DO POÇO VENCE E CHEGA A FINAL DO ARENA CAPIM SOCIETY
12:15 PM
FLUMINENSE DE VÁRZEA DO POÇO VENCE E CHEGA A FINAL DO ARENA CAPIM SOCIETY

Foi realizada na tarde deste sábado (25) a primeira semifinal do Campeonato da Arena Capim Society 2017. Onde se enfrentaram o Atlético de Pedras Altas x Fluminense de Várzea do Poço.

Por um lado o Atlético de Pedras Altas tentava chegar em sua terceira final consecutiva já que havia ficado com o vice campeonato nas duas edições anteriores, por outro lado o Fluminense de Várzea do Poço buscava a sonhada vaga na final em sua primeira participação do campeonato society mais disputado e com o nível mais elevado da Bahia.

Com a bola rolando os torcedores presentes nas dependências da Arena puderam prestigiar o confronto de duas grandes equipes e presenciaram uma bela partida de futebol, onde as duas equipes conseguiram desenvolver um bom trabalho dentro de campo. Em um jogo muito equilibrado o fator detalhe poderia decidir a qualquer momento, as duas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar ainda na primeira etapa porem não obtiveram êxito em suas investidas.

Na segunda etapa da partida o equilíbrio continuou e os treinadores fizeram diversas modificações em suas equipes na tentativa de chegar ao gol adversário, em uma decida da equipe do Fluminense ao ataque a bola acertou em cheio o travessão e na sobra foi um bate rebate dentro da área e no meio da confusão o atacante Cal conseguiu direciona-la em direção ao gol o goleiro Lucinho ainda chegou a tocar na bola na tentativa de evitar o gol, porém a bola foi morrer no fundo da rede.  A partir daí só restava ao Atlético ir pro ataque no intuito de empatar a partida e após diversas investidas o atacante Bambam acertou um belo chute da intermediaria tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Mámá no último minuto da partida e levando-a para a prorrogação.

Na prorrogação, as equipes evidentemente sentiram um pouco de cansaço afinal foram disputados 60 minutos com muita correria e ainda restava dois tempos de 10 minutos para serem jogados, no segundo tempo da prorrogação o Fluminense conseguiu fazer um gol em uma bola cruzada na área o lateral Sérgio consegui empurrar para o fundo do gol, a partir daí alguns jogadores do Fluminense começaram a cair dentro de campo e solicitar atendimento, já o Atlético foi com tudo ao ataque neste momento não se valia mais posição tática e sim vontade por parte dos atletas, em uma dessas investidas o zagueiro Índio fez uma falta onde recebeu o cartão amarelo, como o mesmo já tinha recebido cartão amarelo na partida consequentemente foi expulso, os árbitros deram 4 minutos de acréscimos e foi ataque contra defesa nos minutos finais onde a forte equipe do Fluminense conseguiu segurar o placar e vencer por 1×0 na prorrogação após ter empatado em 1×1 no tempo regulamentar da partida e conseguiu assim a vaga na grande final que acontecerá no dia 09 de Abril, o outro finalista sai do embate que acontece neste domingo (26) entre o Arsenal de Mirangaba e o Cobras de Miguel Calmon.

Os gols foram marcados por: Bambam 01 para o Atlético, Cal 01, Sérgio 01 esse ultimo na prorrogação deram a vitória ao Fluminense, receberam cartão amarelo: Randerson e Chorinho do Atlético, Bruno e Nego Nem do Fluminense além de vermelho para Índio também do Fluminense.


Atlético

Fonte: capimgrosso.com.br

Texto e Fotos: Woton Baiano

Category: ESPORTES | Views: 465 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa