Sexta-feira, 2020-12-04, 6:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Maio » 2 » FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA
1:53 AM
FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA

Nos pênaltis e invicto. Assim o Flamengo confirmou a sua hegemonia no Rio de Janeiro e conquistou neste domingo o título carioca de forma antecipada ao derrotar o Vasco na decisão da Taça Rio, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Depois de perder sua cobrança contra o Fluminense, na semifinal, coube a Thiago Neves garantir a taça com uma cobrança tranquila. O Bonde sem Freio parou o Trem-Bala da Colina e aumentou a hegemonia rubro-negra no estado, com o 32º título. O Tricolor tem 30.

Esta foi a sétima vitória consecutiva do Fla em decisões por pênalti. Se por um lado o time da Gávea conquistou a taça de forma invicta, com 11 vitórias e sete empates, o time de Vanderlei Luxemburgo não conquistou nenhuma vitória sobre seus principais rivais nas fases decisivas do campeonato, tendo derrotado Botafogo, Fluminense e Vasco, nas semifinais e finais da Taça Guanabara e Rio, nos pênaltis. Já o Vasco manteve seu jejum de oito anos sem títulos. A última conquista foi o Carioca de 2003.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR, às 21h50 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Pela mesma fase da competição, o Flamengo recebe o Ceará no dia seguinte, no mesmo horário, no Engenhão.




Ficha técnica:

VASCO 0 (1) X (3) 0 FLAMENGO
Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza (Bernardo); Éder Luis (Élton) e Alecsandro. Felipe; Galhardo (Fernando), Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli (Fierro) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Wanderley).
Técnico: Ricardo Gomes Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: -
Cartões amarelos: Fellipe Bastos, Alecsandro, Élton e Bernardo (VAS); Bottinelli, Rodrigo Alvim e Galhardo (FLA) Cartões vermelhos: Allan (VAS); Willians (FLA)
Data: 01/05/201. Local: Engenhão (Rio de Janeiro).  Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos. Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha. Renda: R$ 1.033.625,00 Público pagante:Público presente: 39.029. 33.946.
Category: NOTÍCIAS | Views: 460 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa