Quarta-feira, 2024-04-24, 2:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 23 » FLAMENGO CONTRATA JOGADOR ARGENTINO
10:25 PM
FLAMENGO CONTRATA JOGADOR ARGENTINO
Bottinelli novo reforço do Flamengo
O Flamengo acertou nesta quarta-feira a contratação do meia argentino Darío Bottinelli, que pertencia ao Atlas, do México. O jogador, que estava emprestado ao Universidad Católica do Chile, clube pelo qual foi campeão nacional nesta temporada, fez exames médicos na Gávea e vestiu a camisa do clube, se tornando o segundo reforço rubro-negro para a temporada de 2011. O primeiro foi o goleiro Felipe, ex-Corinthians.
O baixinho Bottinelli - tem apenas 1,67m - completa 24 anos no próximo domingo. Ele começou a carreira no San Lorenzo em 2005 e passou dois anos depois pelo Racing, de onde foi negociado para o Universidad Católica. Do Chile, foi vendido para o Atlas, que emprestou o meia de volta nesta temporada.
O argentino ainda tinha mais seis meses de empréstimo ao clube chileno, que será ressarcido diretamente pelos mexicanos.
Com a chegada do argentino, o Flamengo passa a ter quatro estrangeiros no elenco. Além de Bottinelli, o grupo conta com o sérvio Petkovic e os chilenos Maldonado e Fierro. Apenas três poderão ser relacionados para o mesmo jogo.
A diretoria do Flamengo tentou contratar outro argentino, o meia Buonanotte, titular do River Plate, Mas desistiu ao fechar com Bottinelli.
Category: ESPORTES | Views: 730 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa