Sábado, 2018-07-21, 6:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 26 » FLAMENGO ACIONA POLÍCIA PARA EVITAR PROTESTOS CONTRA WILLIANS
2:54 PM
FLAMENGO ACIONA POLÍCIA PARA EVITAR PROTESTOS CONTRA WILLIANS

Os torcedores do Flamengo se revoltaram com o ato de violência cometido por Willians contra Negueba no treino da última quarta-feira. Tanto que, antes da atividade desta quinta começar, a diretoria do clube chamou a polícia para evitar problemas.

A atitude dos dirigentes do Flamengo foi tomada depois de rumores de que uma facção organizada realizaria um protesto contra Williams pela cotovelada dada em Negueba no treino coletivo de quarta.
Dois carros de polícia fortemente armados ficaram de prontidão na porta do CT Ninho do Urubu para qualquer eventualidade. Até o momento, o treino não foi aberto para a imprensa.
No treino da última quarta, Negueba aplicou um chapéu em Willians, que acabou desferindo uma cotovelada no companheiro. Sentindo fortes dores, o atacante chegou a chorar. O volante, no entanto, não pediu desculpas.
O técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Flamengo, então, resolveram afastar Willins da partida contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. Além disso, o jogador deverá receber uma multa.
Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa