Sexta-feira, 2024-04-26, 1:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 16 » FIQUE SABENDO QUAIS SÃO AS SEIS MENTIRAS MAIS COMUNS QUE AS MULHERES CONTAM PARA SUAS AMIGAS
12:55 PM
FIQUE SABENDO QUAIS SÃO AS SEIS MENTIRAS MAIS COMUNS QUE AS MULHERES CONTAM PARA SUAS AMIGAS


Boas amigas são difíceis de encontrar, por isso, elas devem ser consideradas um tesouro. Nós a amamos e por isso queremos protegê-las de tudo. Porém, depois de algum tempo, ser amiga de verdade significa ser honesta e esperar que a outra entenda. Mas como sabemos que isso nem sempre é o que acontece na prática, o site Madame Noire reuniu as mentiras mais comuns que contamos para amigas. Veja se você se identifica:

1. "Não percebi que você engordou":
Você sabe que peso é uma questão delicada quando se trata de mulheres. No entanto, às vezes, a correria do dia a dia nos leva aos inevitáveis quilos extras. Geralmente você é a primeira a perceber e o fato de perguntar a uma amiga se ela reparou ou não que engordou é apenas uma tentativa de proteger seu ego. Você sabe que precisa controlar a boca e voltar a praticar exercícios. E sua amiga dizer que não notou seu ganho de peso não significa que você não precisa lidar com essa questão.

2. "Estava ocupada quando você ligou":Às vezes as amigas realmente querem falar com você nos momentos mais inoportunos, como quando está carregando 10 sacolas na escada, quando acabou de derrubar ao na cozinha, está assistindo a um filme que não quer pausar ou simplesmente está sem vontade de conversar. Porém, você sabe que amizade precisa de atenção e não quer que ela ache que você não gosta de falar com ela, certo? Por isso, cai na tentação de não atender e depois dizer que estava ocupada ou não viu a ligação. O que não é totalmente uma mentira, você até podia estar ocupada... descansando.

3. "Superei meu ex completamente":
Em alguns momentos mentir para uma amiga é uma forma de mentir para nós mesmas. Se você se compartilha seus problemas com sua amiga, há grandes chances que ela já saiba de tudo quando se trata de seus relacionamentos. Caso ela tenha tempo, provavelmente vai incluir checar se você está bem e se está realmente superando o término em sua lista de afazeres semanais. Por isso, não adianta mentir - principalmente porque vocês duas sabem qual a verdade.

4. "Ele nem era tão bonito":
Lá está você em um bar, balada ou qualquer outro lugar tentando agitar sua amiga para um cara. Reparam em um gato perto do bar e você vai lá falar das inúmeras qualidades dela. Porém, infelizmente, por um motivo ou outro, o cara não está a fim de conhecer sua amiga. O problema é voltar até ela para contar isso. Então o que faz para suavizar o golpe? Fala que de perto o moço não era lá essas coisas e acha um defeitinho rápido, de preferência algo que sabe que vai incomodá-la, mesmo que ele fosse ainda mais bonito do que você achou de início.

5. "O babaca foi ele":
Não se engane, às vezes, a mulher também pode ser a principal culpada por um relacionamento não dar certo. Talvez sua amiga tenha dado uma mancada de verdade e o namorado dela simplesmente foi incapaz de perdoá-la, pegado demais no pé dele ou deu um ultimato que fez o cara sair correndo. Mas não importa qual seja a história, você sempre vai apontar ele como culpado e dizer que ele é que saiu perdendo. Em alguns momentos, pode até apelar dizendo que ele sempre teve um comportamento estranho e que nunca confiou naquele cara. Se já está mal com o término do relacionamento, ela não precisa que você aponte os defeitos dela, certo? Então, você simplesmente passa uma versão otimista, dizendo que ela merece coisa melhor.

6. "Seu cabelo ficou ótimo. Você só precisa se acostumar com o corte":
O dano já foi feito. Sendo assim, com exceção de aplique ou algo extremamente drástico, não há realmente nada que alguém possa fazer para consertar essa bagunça. Você apenas tem que esperar até que o cabelo dela cresça novamente. Então, ao invés de dizer que ela se parece com um homem feio, é melhor dizer que está tudo bem. O único problema é se ela realmente acreditar em você, se acostumar e adotar de vez o novo look.

Category: NOTÍCIAS | Views: 729 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa