Quinta-feira, 2024-04-25, 2:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 23 » FINAL DO CONCURSO RAINHA DO CARNAVAL SERÁ QUINTA-FEIRA (24)
6:57 PM
FINAL DO CONCURSO RAINHA DO CARNAVAL SERÁ QUINTA-FEIRA (24)

Final do Concurso será transmitido ao vivo

A festa que vai coroar a Rainha do Carnaval de Salvador, na próxima quinta-feira (24), às 21h, na Casa de Shows Espetáculo, será transmitida ao vivo. Através de uma parceria entre a Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb) e Secretaria de Turismo, o evento poderá ser visto por internautas do mundo inteiro no site www.verao.bahia.com.br.

Além da eleição da rainha e das princesas da folia, quem acessar o site oficial do verão baiano poderá assistir aos shows do Cortejo Afro, Neto Bala e Banda Estilo da Raça.

Os bilhetes já estão sendo vendidos no local do evento e custam R$ 20. Além do valor do ingresso, quem tiver espírito solidário pode levar uma lata de leite em pó que será doado para a Creche Beu Machado.

A votação pela internet no site www.verao.bahia.com.br segue até quinta-feira (24), às 18h. A vencedora da web chega à final com dois pontos extras e a rainha eleita pelo júri receberá o prêmio de R$ 4 mil.

Líder – A última parcial da votação online aponta a candidata bonfinense Alana Neves disparada em primeiro lugar com mais de 23% dos mais de 8,7 mil votos computados até esta segunda-feira (21). Só é permitido um voto por IP, o que garante o acirramento da disputa.

Na terça-feira de carnaval, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a rainha e as princesas da folia desfilarão em um trio especial no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Veja a classificação do concurso no link abaixo

http://verao.bahia.com.br/wp-content/uploads/2201.jpg
 
Category: EVENTOS | Views: 765 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa