Sexta-feira, 2024-04-26, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 20 » FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SALVADOR E RMS COM 11 MORTES
1:49 PM
FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SALVADOR E RMS COM 11 MORTES

Pelo menos 11 pessoas morreram de forma violenta nas últimas 12 horas em Salvador e Região Metropolitana, sete delas na capital baiana, em diversas circunstâncias. Também foram registradas seis tentativas de homicídio, além de dois assaltos a ônibus.

Um duplo homicídio foi registrado em Simões Filho. De acordo com as autoridades, os corpos de dois homens, de idades 22 e 25 anos, foram localizados na via pública do CIA 1, por volta da 0h12. Os cadáveres apresentavam marcas de bala. Uma terceira pessoa, identificada como Diego da Silva Matos, de 20 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Em Itapuã, um homem foi morto com requintes de crueldade por volta das 19h de ontem. Moacir Ferreira de Almeida, de 32 anos, foi assassinado a pauladas na Rua Nossa Senhora de Fátima. Agentes do 12º Distrito Policial (Itapuã) informaram à Metrópole as causas para o homicídio ainda são desconhecidas.

Quase simultaneamente, em outro ponto da cidade, foi assassinado Genivaldo Silva Nascimento, de 35 anos. O crime ocorreu no Alto das Pombas, no bairro Federação. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao dar entrada no HGE.

Ainda no domingo, outro ataque com armas de fogo vitimou Joelson Ribeiro dos Santos, de 19 anos. Segundo testemunhas, um grupo de indivíduos encapuzados executou a vítima na Rua Ferreira Santos, no bairro Federação.

Além disso, em outro local da metrópole, foi achado o corpo de Danilo Santos de Jesus, de 18 anos, com marcas de bala. O caso chocou parte dos moradores do ''''''''''''''''Inferninho'''''''''''''''', no bairro Marechal Rondon.

As autoridades informaram também que acharam cadáveres em Pau da Lima, São Sebastião do Passé, Boa Vista do Lobato, Lauro de Freitas e Pirajá.

Fonte: Rádio Metrópoles
Category: NOTÍCIAS | Views: 726 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa