Quarta-feira, 2024-04-24, 12:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 25 » FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SALVADOR E RMS
8:54 AM
FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SALVADOR E RMS

Dezessete
 homicídios foram contabilizados apenas no domingo (23) em Salvador e na Região Metropolitana. Em Aratu, área de Simões Filho, ocorreu um triplo homicídio. No sábado e domingo totalizaram 15 assassinatos e 13 tentativas. 

Click se estiver preparado
Click se estiver preparado
Click se estiver preparado

No domingo, dois homens e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos a tiros na entrada da Marina. De acordo com a polícia, um vigilante, que trabalha na área, disse ter ouvido o barulho de dois carros se aproximando e em seguida, os tiros.

Segundo a testemunha, era possível se ouvir os gritos de socorro da mulher, mas ela terminou sendo morta com tiros no rosto. Policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e de acordo com o delegado Bruno Oliveira, as hipóteses levam a crer o triplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas, mas outras hipóteses também estão sendo investigadas. 
 
Em Campinas de Pirajá, um homem foi a morto a tiros na porta de um bar. A vítima ainda não foi identificada, e segundo moradores do bairro, ele não residia no local. Testemunhas disseram a policia, que outra pessoa também foi baleada e socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio.

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre a identidade e o estado de saúde do rapaz. Policiais militares da 9a CIPM (Pirajá), suspeitam que o crime tenha relação com brigas de gangues já que existe uma rixa entre marginais da Ladeira da Brasilgás, onde ouve o corpo foi encontrado, com bandidos de uma invasão próxima. 

Em Aratu, Simões Filho, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição dentro de um matagal. Policiais da 22a CIPM estiveram no local, mas não havia condições se afirmar se o cadáver de um homem ou de uma mulher. O corpo apresentava perfurações em várias partes do corpo.


Fonte: Bocãonews

Category: NOTÍCIAS | Views: 787 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa