Sexta-feira, 2024-04-26, 11:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 29 » FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM FEIRA DE SANTANA
10:55 AM
FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM FEIRA DE SANTANA
http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TPLq12fblrI/AAAAAAAACac/YnYEvryWuIY/s1600/rabec%25C3%25A3o.jpg
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou seis homicídios neste final de semana, todas vítimas de tiros. O Central de Polícia divulga um resumo cronológico dos crimes cometidos neste município nas últimas horas.

SEXTA-FEIRA

O trabalhador autônomo Dioleno Bispo da Silva, 28 anos foi assassinado por volta das 23 horas desta sexta-feira (26) na rua Macaran, no bairro Asa Branca.

Segundo informações, ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta e levou vários tiros, morrendo no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. A vítima residia na Fazenda Olhos D'Água, na localidade da Formiga, distrito de Maria Quitéria.

SÁBADO

Um dos jovens baleados na última quarta-feira (24) na avenida Getúlio Vargas, faleceu neste sábado (26) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado.

Néviton de Amorim do Amor Divino, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele estava na companhia do primo Alessandro Santiago de Macedo quando foram perseguidos por dois homens que estavam numa moto e levaram vários tiros.

A perseguição teria começado no bairro Santo Antonio dos Prazeres e os jovens baleados tentavam fugir com uma moto roubada, de acordo com a polícia. Alessandro permanece internado no HGCA. A polícia espera por sua recuperação, para ouví-lo.

CARROCEIRO ASSASSINADO

O carroceiro Genivaldo de Jesus Dama, 25 anos foi morto com vários tiros por volta das 23h30 deste sábado (27) na expansão do conjunto Feira IX. Segundo a polícia, ele foi surpreendido por desconhecidos.

Patrícia de Jesus informou que seu irmão foi chamado por um amigo para tomar cerveja e logo depos foi encontrado morto. O local onde o jovem foi assassinado é apontado por moradores como ponto de tráfico de drogas. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas Genivaldo morreu antes de ser socorrido. Ele residia na rua Pau Brasil, 50, Expansão Feira IX.

TIROTEIO DURANTE SHOW
http://4.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TPLnz_hMV-I/AAAAAAAACZ8/KjlEEGTRyC8/s1600/joilson.jpg
Um tiroteio deixou o saldo de um morto e dois e dois feridos durante um show de reggae do cantor Edson Gomes na noite deste sábado (27) no Feira Tênis Clube, em Feira de Santana.

Joilson de Jesus Cruz, 24 anos, que morava na rua Diplomata, 172, na Rocinha, morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e outras duas pessoas, um jovem e uma senhora saíram feridas e foram medicadas.

DOMINGO

E neste domingo foram registrados mais dois homicídios. Paulo Alberto Almeida dos Santos, 21 anos, foi atingido com vários tiros na Travessa Maquilândia, da rua Miguesópolis, no bairro Pampalona. Ele foi surpreendido por desconhecidos e morreu no local.

TIROTEIO NA PAMPALONA

Também no domingo, a polícia registrou um tiroteio ocorrido na localidade de Santa Quitéria, no distrito de Matinha, que deixou o saldo de um morto e dois feridos. Marivaldo Lima Santos, 21 anos, que residia na Rua da Paz, no bairro Papagaio foi baleado e morreu. Outros dois jovens que estavam com ele foram baleados e socorridos para o HGCA. Foram identificados como Roberval Oliveira Brito, 24 anos, e Genivaldo Lima Santos, 25.

NÚMEROS DA VIOLÊNCIA

O mês de novembro já tem registrados 29 homicídios, média de uma morte por dia, e 367assassinatos neste ano. Entre homicídios e latrocínios, já foram registradas 413 mortes.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 645 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa