Terça-feira, 2024-03-19, 6:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 31 » FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM FEIRA DE SANTANA
9:10 PM
FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM FEIRA DE SANTANA

O final de semana, em Feira de Santana, foi marcado pelo assassinato de seis pessoas na cidade. O primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (27), quando Antônio Bandeira da Silva Junior, 20 anos, foi morto a tiros na quadra poliesportiva, situada na rua A, do conjunto Feira IX , por voltas das 20 horas. A vítima residia na rua Fontoura Xavier, no bairro Nova Esperança. O motivo e autoria do crime ainda não foram revelados. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
 
Também na noite de sexta-feira, Nardely de Oliveira Costa, 30 anos, foi morto a tiros, por volta das 22 horas. O crime aconteceu na rua Amor Perfeito, bairro Campo Limpo. O endereço da vítima não foi identificado. Os autores dos disparos fugiram sem deixar vestígios.  
 
Sábado
 
Na tarde de sábado (28), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos da Silva, 21 anos, que morava na 3ª Travessa Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações, ele saiu com um homem com destino ao bairro Cidade Nova, numa moto Honda Pop e pulou do veículo em movimento ao perceber que o condutor estava armado. O homem sacou a arma e efetuou vários tiros até acertá-lo.  
 
O adolescente de 16 anos, Daniel Bispo de Jesus,  que residia na  rua Dilton Coutinho, Rocinha, bairro Ponto Central, foi assassinado a tiros, na avenida João Durval Carneiro, esquina da rua Bulgária, no bairro Caseb, por dois homens não identificados. O crime aconteceu na noite de sábado, quando o garoto saía do  Boulevard Shopping, e até o momento não há outros detalhes sobre o fato. 
 
Antônio Edson Ferreira da Silva, 37 anos, que morava no povoado Barrocas, na localidade de Pé-de-Serra, situada no distrito Maria Quitéria, foi morto a tiros por volta das 21h30 de sábado.  A autoria e o motivo do crime não foram identificados.
 
Domingo
 
No domingo (29) um homem de cor negra, sem identificação, aparentando ter idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto numa estrada de chão próximo a Plascalpe, sentido Rio Jacuípe, na área do Centro Industrial do Subaé (Cis), bairro Tomba. A vítima  trajava bermuda verde e camisa branca e apresentava perfurações provocadas por tiros. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 706 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa