Sexta-feira, 2024-04-26, 7:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 7 » FIM DE SEMANA: TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS EM FEIRA DE SANTANA
9:27 AM
FIM DE SEMANA: TRÊS PESSOAS MORTAS A TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Três homicídios foram registrados no fim de semana em Feira de Santana. Todos os casos ocorreram no domingo (6), no intervalo de três horas.

Um dos homicídios ocorreu por volta das 18h no bairro Irmã Dulce, dentro de um bar localizado na Rua Rio Tapajós. Segundo a polícia, Francisco Xavier Pessoa Filho, 34 anos, que residia na Rua Rio Pajeú, no mesmo bairro, estava sentado quando foi baleado por um homem ainda não identificado. Não temos outras informações sobre este crime.

Conceição

Por volta das 19h, foi assassinado com vários tiros Luciano Barbosa Silva, 20 anos. Ele estava em frente ao bloco 08 do residencial Conceição Ville, conhecido como B12, no bairro Conceição, quando foi alvejado. Populares informaram que ouviram cerca de oito disparos, mas que não viram quem foram os autores. A vítima morava no mesmo residencial.

Aviário

Foi morto a tiros na Rua M, em um bar do bairro Aviário, Jailson Lima dos Santos, 27 anos. Ele foi alvejado na barriga e no braço, por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil, ele era usuário de drogas e já esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por roubo. Jailson estava em liberdade há cerca de dois anos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e motivos dos homicídios são desconhecidos. Sete homicídios já foram registrados nestes primeiros sete dias do ano em Feira de Santana.
 

Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 284 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa