Sábado, 2024-04-20, 4:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 26 » FILHO MATA A MÃE A FACADAS E FERE DUAS VIZINHAS
7:17 PM
FILHO MATA A MÃE A FACADAS E FERE DUAS VIZINHAS
O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi preso suspeito de matar a facadas a mãe, Suely Guerra Farina, de 59, e ferir outras duas vizinhas no condomínio em que morava na Vila Inglesa, Zona Sul de São Paulo. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, o jovem andava paranóico com questões religiosas e se dizia Jesus Cristo. No apartamento dele, policias militares encontraram uma pequena plantação de maconha.
 
O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Vicente Pereira de Assunção, uma travessa da Avenida Yervant Kissajikian. De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia junto aos vizinhos, Suely e o filho viviam sozinhos e já tinham um histórico de brigas. Nesta terça, durante mais uma discussão, Felipe teria pego uma faca e partido para cima da mãe. Ela ainda conseguiu sair do apartamento e, aos gritos, correu em direção às escadas.
 
A tentativa de fuga de Suely, no entanto, não durou muito. O filho a alcançou logo no andar de baixo. Três vizinhas ouviram o desespero dela e saíram de suas casas para ajudá-la. Em vão, segundo polícia. O estudante esfaqueou a mãe na frente das vizinhas. Duas delas, que tentaram intervir, também foram atingidas com golpes de faca. A terceira conseguiu fugir e se trancou em um quarto de seu apartamento.
 
Outros vizinhos ouviram a confusão e a Polícia Militar (PM) foi acionada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 43º Distrito Policial, na Cidade Ademar, Felipe permaneceu nas escadas do edifício depois dos crimes e foi detido lá mesmo pelos policiais. Interrogado na delegacia, ele não soube explicar o motivo do ataque. O estudante afirmou aos investigadores de plantão que não se lembrava de nada do que acabara de acontecer.
 
Suely não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. As duas vizinhas também atingidas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. Não havia informações sobre o estado de saúde delas. Felipe foi autuado em flagrante por homicídio e pela tentativa de outros dois assassinatos. O estudante também vai responder pelo crime de tráfico, já que a PM ainda apreendeu vasos com pés de maconha, 102 gramas da droga em seu quarto. 24 Horas News
Category: NOTÍCIAS | Views: 855 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa