Domingo, 2021-12-05, 4:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 26 » FILHO DO JOGADOR URUGUAIO ROMERO SOFRE ABUSO E É ASSASSINADO POR TREINADOR, QUE SE SUICIDA
8:16 AM
FILHO DO JOGADOR URUGUAIO ROMERO SOFRE ABUSO E É ASSASSINADO POR TREINADOR, QUE SE SUICIDA
Felipe Romero, filho de 10 anos de Lucho Romero, ex-jogador de Peñarol e Nacional, foi encontrado morto com um tiro na cabeça junto ao corpo de seu treinador, Fernando Sierra López, que o tinha sequestrado desde terça-feira, além de ter abusado sexualmente do garoto.

A mãe do menino, Alexandra Pérez, realizou a denúncia logo após dar-se conta de que o técnico pegou seu filho no colégio sem seu consentimento. Os corpos foram encontrados em Villa Serrana, a 150 quilômetros de Montevidéu, ao lado da arma usada no crime e o de um coquetel de medicamentos, que teriam sido usados para sedar a criança.

As autoridades dizem que o Felipe e o treinador tinham uma relação muito próxima. Porém, a mãe proibiu as visitas de Sierra López por ordens de uma psicóloga, que percebeu que "algo não estava bem”.

Lucho Romero, de 48 anos, fez sucesso no Peñarol e no Nacional, sendo muito conhecido no Uruguai. Ele não era casado com Alexandra Pérez e tinha uma relação um pouco distante com o filho. Já Sierra López havia preenchido um pouco a figura paterna, pegando o garoto na escola com frequência, levando para sair aos fins de semana e nas férias. A polícia concluiu que houve abuso sexual, assassinato da criança e posteriormente suicídio de López Sierra. Fonte: Yahoo
Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa