Quarta-feira, 2020-09-30, 3:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 31 » FILHO DE SINDICALISTA É ASSASSINADO
1:06 AM
FILHO DE SINDICALISTA É ASSASSINADO

O adolescente Josenil Jesus dos Anjos Filho, de 17 anos, filho do sindicalista Josenil de Jesus, foi assassinado com quatro tiros neste domingo (30) no bairro Santa Inês, em Itabuna. A vítima estava acompanhada da namorada Letícia Jesus Lima, de idade ignorada. Ela saiu baleada na perna e nas costas, segundo a Polícia Militar. O rapaz morreu na hora, a garota foi levada para o Hospital de Base por uma equipe da ambulância avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a sobrevivente, o atirador é o ex-namorado dela, identificado como "Ademir”. A motivação seria o fim do relacionamento entre ela e o suposto assassino.

Segundo a polícia, "Juninho” como era conhecido pela família e amigos, o rapaz deixou uma motocicleta de cor preta CG 150 cilindradas, próximo a praça do bairro e subiu com a namorada a pé, nesse momento ambos foram abordados pelo criminoso.

Conforme relatou o pai da vitima Josenil de Jesus, atuante no sindicato dos comerciários local ao Radar Notícias, a moto que o filho estava é dele e, minutos antes do ocorrido a vítima havia lhe apresentado a namorada (Letícia) que estava há pouco mais de 1 mês juntos.

No Departamento de Polícia Técnica (DPT) a dor do pai era grande. "Meu Deus, mataram meu filho, meu Juninho, ele só tinha 17 anos”, lamenta.


Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa