Sábado, 2024-04-20, 10:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 20 » FILHO DE LÍDER DO BIQUINE CAVADÃO É VÍTIMA DE ACIDENTE COM HELICÓPTERO.
8:11 PM
FILHO DE LÍDER DO BIQUINE CAVADÃO É VÍTIMA DE ACIDENTE COM HELICÓPTERO.



O filho do cantor Bruno Gouveia, líder da banda Biquíni Cavadão, foi uma das vítimas do acidente que deixou quatro mortos e três pessoas desaparecidas em Porto Seguro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.


Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos e sua mãe, Fernanda Kfuri, ex-mulher de Bruno estavam no helicóptero com destino à Fazenda Jurumã, onde funciona um resort. Tanto Gabriel quanto Fernanda morreram no acidente. A assessoria não informou sobre se o músico está na Bahia para reconhecimento dos corpos.

Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, primo de Gabriel e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49 anos, também estão entre as vítimas. 

As buscas por Mariana Noleto, namorada de Marcos Antônio Cabral,  filho do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, Jordana Kfuri Cavandish, irmã de Fernanda e mãe de Luca, e pelo piloto Marcelo de Almeida continuam neste domingo.


Os corpos da jornalista Fernanda Kfuri, 35, e de   Gabriel Kfuri 2,  foram enterrados na tarde deste domingo (19) no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

O enterro foi acompanhado pelo vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, ex-marido de Fernanda e pai de Gabriel.

Por volta das 18h deste sábado (18), foi enterrado no mesmo cemitério o corpo do menino Luca Kfuri Magalhães Lins 3, sobrinho de Fernanda Kfuri e filho de Jordana Kfuri Cavandish que está desaparecida.

O corpo da babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49, que estava a bordo da aeronave, foi levado para Teolândia (273 km de Salvador), sua cidade natal, onde foi enterrado.

DESTROÇOS

Equipes da Marinha brasileira encontraram neste domingo destroços  do helicóptero, que caiu próximo à praia de Itapororoca, no distrito de Caraíva (a 776 km de Salvador).

De acordo com o Comando do 2º Distrito Naval, foram encontrados uma parte da carenagem, um assento, um apoio de braço e uma bolsa, provavelmente de um dos passageiros. Ontem, a Marinha já havia encontrado outras partes da estrutura da aeronave, assim como uma bolsa.

Embarcações da Marinha e aeronaves da Força Aérea Brasileira buscam três ocupantes do avião que permanecem desaparecidos: Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ); o empresário Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero; e Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, a quem pertencia a aeronave.

De acordo com a Aeronáutica, o helicóptero --modelo Esquilo, prefixo PR-OMO-- levantou voo do aeroporto de Porto Seguro por volta das 18h40, rumo a um resort no distrito de Trancoso.

O voo até o Jacumã Ocean Resort deveria levar dez minutos, mas o helicóptero não chegou ao destino. A última visualização por radar da aeronave ocorreu às 18h57, quando ela estava distante 23 km do aeroporto, em direção ao mar. Segundo a Capitania dos Portos, havia chuva e neblina no momento do  voo.



Category: NOTÍCIAS | Views: 1364 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa